Prezando sempre pela excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente, a Weclix recebeu recentemente o “Prêmio Melhor RP”, concurso promovido no Instagram @ribeiraopretooficial que mobilizou a população de Ribeirão Preto em uma votação que elegeu as empresas/prestadores de serviços que se destacaram em 187 categorias na cidade.
Com 49% dos votos a Weclix foi contemplada com o “Troféu Autoridade” na categoria provedora de internet. A premiação aconteceu no Evva Club e reuniu mais de 600 pessoas, entre os premiados, convidados, imprensa e influencers. O ingresso solidário foi um quilo de alimento não perecível por pessoa, totalizando cerca de uma tonelada arrecada.
Perfil Ribeirão Preto Oficial
Pedro Marinho é o responsável pelo perfil no Instagram “Ribeirão Preto Oficial” que foi criado em março de 2015, junto com o seu irmão Brunno Marinho. Atualmente a conta possui mais de 130 mil seguidores.
Redes Sociais
As inúmeras postagens e marcações envolvendo as empresas listadas pelos próprios consumidores, reforçaram que o bom atendimento ao cliente é o ponto-chave para o sucesso de qualquer empresa. Por isso, é necessário que elas garantam ao seu público uma experiência empática, personalizada e eficiente.
Vale lembrar que as marcas precisam estar onde os consumidores estão. E hoje, dentre esses lugares estão as redes sociais, canais que – se já não foram – precisam ser incorporados à estratégia de marketing para garantir o relacionamento e a satisfação do cliente.
Dados de um relatório da Deloitte, mostraram que a cada minuto mais de 4 milhões de pessoas no mundo respondem com o botão ‘curtir’ ao conteúdo do Facebook. No Instagram, o número é de 1,5 milhão e, no Twitter, 350 mil.
Com a facilidade ao acesso e o hábito de contar com a internet para resolver os mais diversos anseios, é natural que os consumidores queiram ou tenham a possibilidade de contactar, interagir, conhecer e até comprar de uma marca em uma rede social.